Há 5 anos, eu nem sonhava em trabalhar com branding. Era consultora de imagem e estilo, atendendo clientes nos Estados Unido, Brasil, Argentina e Portugal.
Eu acreditava que se eu quisesse ser reconhecida e valorizada, eu precisava fazer mais cursos e especializações na minha área... mas sabe o que rolava? O resultado era sempre o mesmo, eu continuava a brigar por preço.
As peças não se encaixavam na minha cabeça, como existem marcas que cobram caro e possuem filas de clientes, enquanto eu estava ali brigando por preço. O que elas tinham de tão especial?
Foi então que eu descobri o segredo e decidi investir nele. Gastei uma grana, e o que recebi? Um monte de frases prontas que não faziam sentido nenhum.
Cara, fiquei P* da vida. Não podia acreditar que aquilo era branding.
Eu mergulhei de cabeça no estudo sobre branding e posicionamento. Aprendi a me posicionar no mercado do jeito certo, sai do limbo de brigar por preço, passei a atrair clientes que reconhecem o meu trabalho e me pagam bem por ele.
Em pouco tempo, as coisas mudaram. Passei a ser convidada para aparecer na televisão, e meus preços subiram.
Hoje, eu sou mentora de empresários que querem criar uma marca magnética e cobrar o quanto realmente merecem pelo seu trabalho.